E-mail para contato

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PRA VOCÊ, QUANTO VALE JESUS?

4

PRA VOCÊ, QUANTO VALE JESUS???



A Bíblia nos fala que Judas entregou Jesus por 30 moedas de prata. Será que era isso que Jesus valia para Judas?



E você?



Quanto Jesus vale pra você?



Jesus foi entregue por 30 moedas de prata, valor até maior que o preço que muitos de nós entregamos Jesus nos dias de hoje. Você deve estar se perguntando como? A resposta é simples:



* Vendemos Jesus por R$ 0,50 em um copo de bebida, sendo que a Bíblia nos fala: Não beba vinho, nem bebida forte, para que não morram vocês e seus filhos. Lv 10;9



* Vendemos Jesus por palavrões que saem de nossas bocas, sendo que nossa boca foi feita unicamente para honrar e glorificar a Deus pelas suas maravilhas. Sl 150



* Vendemos Jesus quando nos prostramos, adoramos ou seguimos outras coisas que não louvam unicamente a DEUS, o único que pode nos trazer salvação e solução, sendo que a Bíblia nos diz que nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura e rogam a um deus que não é capaz de salvar. Is 45;20



* Vendemos Jesus quando nos juntamos a antros de promiscuidade, com pessoas que não irão nos levar a bons caminhos sendo que a Bíblia nos fala que bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores e nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes tem o seu prazer na lei do Senhor e nela medita de dia e de noite. Sl 1



Enfin, se eu fosse colocar aqui os tantos motivos pelos quais o mundo tem vendido Jesus todos os dias, podem ter a certeza de que eu ficaria aqui muito tempo.


Mas o que eu realmente quero te dizer não é o que o mundo tem feito para vender Jesus e sim o que Jesus fez para comprar a sua vida. Ele pagou um alto preço na cruz do Calvário, um alto preço de sangue. Preço esse que só quem tem um amor incondicional poderia pagar. Jesus sabia que Judas o iria trair, mas mesmo assim o chamou de AMIGO.


Jesus sabe o que você já fez mas Ele quer apagar o seu passado e te chamar hoje de AMIGO.





VENHA CONHECER ESSE JESUS QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE DO JEITO QUE VOCÊ É...



Porque deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jo 3;16

Um comentário:

  1. Graça e Paz Irmã

    Bela reflexão, abençoado, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    ResponderExcluir